https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjW8WpWpFBiyW6bgTnC-HFMU87pB9OiJ1SHhMHH4jL84J1owj5Yfthevwcn0nGkcpsoOYYLq3dZgUm8HXwQjijorVgg_Cvct6AutmJDVtv7br4XVapRBYJEV6AVF2qhprb8lKVZLVxoYYI/s1600/Harry+Potter+e+as+Rel%25C3%25ADquias+da+Morte+Parte+1+-+CAMRip+-+XViD+-+Dublado.jpg

Dados do Filme
Titulo Original: Harry Potter And The Deathly Hallows
Título Traduzido: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1
Gênero: Ação, Ficção, Aventura
Duração: 153 Min
Diretor: David Yates
Ano de Lançamento: 2010
Sinopse

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1′ começa com Harry, Ron e Hermione em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e destruição de Voldemort — as Horcruxes.
Sozinhos, sem seus mentores ou a proteção de Dumbledore, os três amigos agora dependem um dos outros mais do que nunca.
Mas no caminho estão Forças das Trevas que ameaçam acabar com eles.
Paralelamente, o mundo da magia se tornou um local perigoso para todos os inimigos do Lorde das Trevas. A guerra aguardada com temor há muito tempo já começou e os Comensais da Morte de Voldemort tomaram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, assustando e capturando qualquer um que se oponha a eles. Mas eles ainda buscam o prêmio de maior valor para Voldemort: Harry Potter. O Escolhido se tornou o caçado quando os Comensais da Morte saem em sua busca com ordens de levá-lo para Voldemort.
A única esperança de Harry é achar as Horcruxes antes de ser encontrado por Voldemort. Mas, à medida que procura por pistas, ele descobre uma lenda antiga e quase esquecida: a lenda das Relíquias da Morte. E se a lenda for verdadeira, isso poderia dar a Voldemort o imenso poder que ele tanto busca.

Tamanho: 354 MB
Formato: RMVB
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 9
Idioma: PortuguêsBr

DOWNLOAD




0 comentários:

Postar um comentário